Futebol Cresce a expectativa por reforços no Santos em meio a especulações

Cresce a expectativa por reforços no Santos em meio a especulações

Time já tem novo executivo, mas ainda não conseguiu definir técnico efetivo e jogadores que possam chegar na temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Interino do Santos, Marcelo Fernandes deve continuar no duelo com o Botafogo

Interino do Santos, Marcelo Fernandes deve continuar no duelo com o Botafogo

Ivan Storti/Santos FC - (14.07.2022)

Entre idas e vindas, aumenta a expectativa por reforços no Santos. O time sente carência de um meia armador, de mais dois zagueiros e de um lateral-esquerdo. Vale lembrar que a chamada janela de transferências abre nesta segunda-feira (18) e vai até 15 de agosto, quando novos nomes podem ser inscritos nas competições em andamento.

Com a chegada do novo executivo de futebol, Newton Drummond, a chance de novidades no elenco também cresce. Mas, antes, é preciso definir a situação do técnico que ficará no lugar do argentino Fabián Bustos.

Por enquanto, o interino Marcelo Fernandes permanece. Ele tem duas vitórias e uma derrota nessa sua passagem mais recente pelo comando do Alvinegro Praiano. Fernandes deve, inclusive, ser o treinador no próximo duelo do Peixe: quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De saída está o volante Willian Maranhão, que chegou em março e disputou nove jogos com a camisa do Peixe. Ele deve voltar ao Atlético-GO, onde jogou em 2021, por empréstimo. O meia-atacante Ricardo Goulart também já deixou o Santos.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas