Coutinho fala pela primeira vez sobre rescisão com o Vasco: ‘Jamais desrespeitaria a torcida’
Meia foi às redes sociais para se despedir do clube do coração após pedir o fim do contrato com a equipe
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Philippe Coutinho falou pela primeira vez sobre a saída do Vasco, nesta quarta-feira (18), por meio de uma publicação nas redes sociais. O jogador pediu rescisão do clube carioca após uma enxurrada de críticas que vem recebendo e se intensificaram no último sábado (14).
O meia deixou o campo vaiado e xingado pela torcida quando foi substituído contra o Volta Redonda pelas quartas de final do Campeonato Carioca. Coutinho confirmou que tomou a decisão de deixar o time do coração por conta de questões de saúde mental e que se sente muito cansado.
“Ser julgado por inúmeras pessoas por algo que não faz parte do meu caráter é difícil demais. Eu jamais desrespeitaria a torcida, meus companheiros e o Vasco. Nunca fiz isso em lugar nenhum por onde passei”, disse Coutinho na postagem.
O meia também falou sobre o ocorrido de sábado e disse que o momento em que voltou para o vestiário foi quando percebeu que o ciclo dele no Vasco tinha terminado. Apesar disso, Coutinho ressaltou que é muito grato ao clube por tudo que viveu e que sempre levará o time para onde for.
Veja a publicação abaixo:
Coutinho recebe apoio de Neymar e colegas de time
Após a publicação, o jogador foi apoiado por outras estrelas do futebol, como Neymar, com quem jogou na seleção brasileira. O camisa 10 do Santos escreveu: “Cabeça boa meu irmão, estou contigo sempre”. Lucas Piton, lateral do Vasco, foi outro a demonstrar solidariedade com o meia, dizendo que ele é uma referência.
Lucas Moura, do São Paulo, Emi Martínez, campeão de Copa do Mundo, e o ex-jogador Ricardo Oliveira também se manifestaram e desejaram melhoras ao meia.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp













