Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Costa do Marfim ficará concentrada em São Paulo durante a Copa

Futebol|Do R7

  • Google News

O técnico da Costa do Marfim, o francês Sabri Lamouchi, anunciou nesta terça-feira que durante a Copa do Mundo do Brasil-2014, a equipe ficará concentrada no Oscar Inn Eco Resort, na cidade de São Paulo.

"Temos que ir ao Brasil com muita humildade e voltar de cabeça erguida. A Costa do Marfim não teve sorte em 2006 e 2010. Esperamos ser uma agradável surpresa", disse o técnico em coletiva de imprensa.


A preparação da seleção africana começará na terceira semana de maio no sul da Europa, provavelmente em Portugal, anunciou Lamouchi, que também adiantou que os "Elefantes" disputarão duas partidas amistosas antes de viajar ao Brasil.

A Costa do Marfim encontra-se no Grupo C do Mundial brasileiro, e estreia na competição no dia 15 de junho em Recife contra o Japão. Em seguida, vai a Brasília encarar a Colômbia no dia 19 e encerra a participação na primeira fase contra a Grécia em Fortaleza, 5 dias depois.

jlf/pm/am

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.