Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coritiba vence confronto direto com o Goiás e pode deixar zona do rebaixamento

Coxa chega a 37 pontos e fica fora da degola pelo menos até o complemento da rodada

Futebol|Do R7

Coritiba marcou dois gols no primeiro tempo e garantiu vitória
Coritiba marcou dois gols no primeiro tempo e garantiu vitória Coritiba marcou dois gols no primeiro tempo e garantiu vitória

O coritiba deu um grande passo na noite desta quarta-feira (18) na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Pela 35ª rodada, o Coxa venceu confronto direto com o Goiás por 3 a 1, em pleno Serra Dourada, e deixou provisóriamente a zona da degola.

Classificação e jogos

O jogo em Goiania não foi bom para os donos da casa desde o primeiro minuto, quando o Coritiba já abriu o placar com Juan. O lateral-esquerdo recebeu ótimo passe de Henrique Almeida na marca do pênalti e não desperdiçou. Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, o Coxa ampliou com João Paulo, que acertou belo chute de fora da área. No fim da segunda etapa, o Goiás diminui em cobrança de falta de Fred, aos 34 minutos. No finalzinho, aos 48, Henrique Almeida fechou a conta: Coxa 3 a 1.

Com a vitória, o Coritiba chega a 37 pontos, respira na tabela e deixa a zona de rebaixamento até o fim da rodada, na quinta-feira (19). Já o Goiás estaciona nos 34 pontos e continua em situação dramática, na 18ª colocação.

Publicidade

Os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (22). Às 17h, o Goiás visita o Atlético-MG no Independência. Um pouco mais tarde, às 19h30, o Coritiba encara o Santos no Couto Pereira.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.