Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Coritiba mantém jejum e fica no empate com o Goiás

Mesmo jogando em casa, Coxa somou terceira partida sem vitória no Brasileirão

Futebol|Do R7

  • Google News
O meia Lincoln marcou o primeiro gol do Coxa na partida
O meia Lincoln marcou o primeiro gol do Coxa na partida

O Coritiba segue sem vencer no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (18), o clube paranaense não saiu do empate em 2 a 2 diante do Goiás, no Couto Pereira.

Com isso, o Coxa somou três partidas sem vitória e se distanciou cada vez mais do G-4. Nas últimas dez rodadas, a equipe paranaense, que chegou a liderar o campeonato, venceu apenas um jogo, contra o São Paulo. Coxa e Goiás têm 30 pontos e ocupam o meio da tabela.


O Coritiba começou melhor a partida e abriu o placar com Lincoln, logo aos seis minutos de partida. O experiente meia, que um minuto antes havia perdido um gol feito, se antecipou à zaga e marcou com um toquinho após cruzamento da direita.

O Goiás empatou aos 37, com Roni, que recebeu belo passe de David e tocou na saída de Vanderlei.


O clube esmeraldino chegou à virada aos 24 da segunda etapa: Hugo lançou Walter na área, o artilheiro dominou e só rolou para Eduardo Sasha que empurrou para as redes.

Os donos da casa chegaram ao empate quatro minutos depois. Após bate rebate na área, Robinho acertou um belo voleio e não deu chances a Renan.


Na próxima rodada, o Coritiba visitará o Fluminense, no Maracanã, no sábado (21). Um dia depois, o Goiás receberá o São Paulo, no Serra Dourada.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.