Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Coritiba faz gol relâmpago, mas leva virada da Chapecoense 

Raphael Lucas foi o primeiro a balançar as redes na edição 2015 do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

  • Google News
Jogadores do Coritiba comemoram o gol relâmpago de Raphael Lucas, que abriu o placar na Arena Condá
Jogadores do Coritiba comemoram o gol relâmpago de Raphael Lucas, que abriu o placar na Arena Condá

Raphael Lucas já marcou seu nome na história do Campeonato Brasileiro. O camisa 99 do Coritiba foi o autor do primeiro gol da edição em 2015, e demorou pouco mais de dois minutos para fazê-lo, mas saiu de campo triste após a derrota por 2 a 1 para a Chapecoense neste sábado (9), na Arena Condá, em Santa Catarina.

O atacante mostrou oportunismo e insistência para marcar o gol, já que teve que chutar duas vezes antes de, de cabeça, vencer o goleiro Danilo, da Chapecoense.


Desfalcados do experiente Richarlyson, os donos da casa demoraram a se encontrar em campo, e só chegaram ao empate em um momento de cochilo da zaga do Coritiba, que deixou Elicarlos livre para chutar forte e deixar tudo igual aos 31 minutos: 1 a 1.

Classificação e próximos jogos

A partida continuou bastante movimentada na etapa final, com chances de gol para ambos os lados. Melhor para os donos da casa, que marcaram o segundo gol com Roger, decretaram a virada e a conquista de três importantes pontos na abertura da competição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.