Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians vive clima de tensão na semana de eleições

André Negão e Augusto Melo são os candidatos da situação e oposição, respectivamente

Futebol|Do Live Futebol BR


Eleição do Corinthians acontecerá no Parque São Jorge
Eleição do Corinthians acontecerá no Parque São Jorge

Se dentro de campo o Corinthians está tranquilo em relação a luta contra o rebaixamento, fora das quatro linhas o clima é de tensão por causa da eleição que vai definir o presidente do clube para o próximo triênio 2024 a 2026.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

A eleição está marcada para o próximo sábado (25), no Parque São Jorge, e será disputada entre apenas dois candidatos: André Negão, da Renovação e Transparência, e Augusto Melo, da Frente Ampla.

Publicidade

Leia também

Os últimos dias foram marcados por provocações de ambos os lados, incluindo denúncias e áudios vazados. E a tendência é que tudo isso se intensifique durante a semana.

A Gaviões da Fiel - principal torcida organizada do clube - marcou um protesto para a manhã de sábado (25), no Parque São Jorge, contra a chapa da situação, que está no poder corintiano há 16 anos.

Publicidade

"Enxergamos nessa candidatura a única possibilidade de trazer o Corinthians para a realidade, voltando a pensar em seu maior patrimônio: o torcedor", escreveu a organizada na nota em que convocou os associados para o protesto.

Em meio a tudo isso, Mano Menezes prepara o time para o jogo que pode garantir a permanência do Corinthians na elite do Brasileirão, contra o Bahia, na sexta-feira (24), às 21h (de Brasília), na Arena do Timão, pela 35ª rodada.

De Suárez a James: veja jogadores que se reinventaram no Brasil e voltaram à seleção de seus países

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.