Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians vence Guarani pelo Paulista Sub-20

Time treinado pelo ex-jogador Danilo garantiu os 3 a 0 jogando na Fazendinha; próximo duelo é pela semifinal do Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogadores do Corinthians comemoram gol nos 3 a 0 contra o Guarani pelo Paulista Sub-20
Jogadores do Corinthians comemoram gol nos 3 a 0 contra o Guarani pelo Paulista Sub-20

A equipe sub-20 do Corinthians garantiu sua primeira vitória na terceira fase do Campeonato Paulista da categoria ao bater o Guarani por 3 a 0 na manhã desta quarta-feira (24).

Em jogo válido pela segunda rodada e disputado na Fazendinha, a equipe do Parque São Jorge saiu vitoriosa com gols de Cressi, Mindinho e Felipe Augusto.

A equipe comandada pelo ex-jogador Danilo soma agora quatro pontos, já que vinha de empate na primeira rodada contra o Desportivo Brasil pelo estadual. O Alvinegro está no Grupo 21, que ainda conta com o rival Santos. Pelo regulamento, os dois primeiros de cada uma das chaves se classificam para o mata-mata.

No Campeonato Brasileiro, o Timãozinho garantiu vaga nas semifinais ao passar pelo América-MG nos pênaltis.

Publicidade

E o próximo compromisso do time é justamente o confronto que vale vaga na grande decisão do torneio nacional. No domingo, às 15h, o Corinthians encara o Flamengo na Arena Barueri pelo jogo de ida. A volta, ainda sem local definido, está marcada para o dia 4 de setembro.

Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.