Futebol Corinthians vai pagar 80% do salário de Luan no Santos

Corinthians vai pagar 80% do salário de Luan no Santos

Meia foi anunciado pelo Peixe essa semana com empréstimo até o final desta temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Meia Luan com a camisa do Santos em uma arte feita pelo clube

Meia Luan com a camisa do Santos em uma arte feita pelo clube

Arte / Santos FC

Emprestado essa semana para o Santos, Luan não terá 100% do salário pago pelo Corinthians, como chegou a ser noticiado. Segundo o site Meu Timão, o Peixe irá arcar com 20% dos quase R$ 700 mil mensais até o final do empréstimo, que se encerra no fim deste ano.

No acordo entre as partes também ficou estabelecido que se o empréstimo for prorrogado por mais um ano, a diretoria santista irá custear 30% do salário do meia. Luan tem contrato com o Timão até o final de 2023.

Também ficou estabelecido que se o jogador foi negociado com outro clube neste período de empréstimo, o Santos receberá 10% do valor de vitrine e tem a prioridade de igualar uma proposta e ficar permanentemente com o meia.

Luan entrou em campo nesta temporada somente três vezes, sendo que nenhuma delas foi sob o comando do técnico Vítor Pereira. A última partida foi há quase seis meses (19 de fevereiro), no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão.

Contratado em 2020 pelo Corinthians, que pagou R$ 22 milhões ao Grêmio, Luan tem 80 jogos com a camisa do clube com 11 gols marcados. O último aconteceu em maio de 2021, diante do Huancayo (Peru), na vitória de 5 a 0 pela Copa Sul-Americana.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas