Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tem só uma derrota fora do estado de SP em 2022

Timão enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Mantuan em comemoração de gol contra o Atlético-GO
Mantuan em comemoração de gol contra o Atlético-GO Mantuan em comemoração de gol contra o Atlético-GO

Nesta terça-feira (7), o Corinthians entra em campo na Arena Pantanal, às 21h30, contra o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão, para se manter na liderança. Será o segundo confronto consecutivo como visitante, já que no jogo passado o time bateu o Atlético-GO (1 a 0). Das 16 partidas realizadas fora de casa em 2022, o Timão perdeu cinco, das quais apenas uma fora do estado de São Paulo – 2 a 0 para o Always Ready, na Bolívia, pela Libertadores.

Os outros quatro placares adversos foram ante os rivais São Paulo e Palmeiras. Para o Tricolor, o clube do Parque São Jorge perdeu dois jogos no Morumbi pelo Paulistão: 1 a 0 na 1ª fase e 2 a 1 na semifinal. Já para o Verdão, o resultado terminou em 2 a 1 pelo estadual no Allianz Parque e 3 a 0 na Arena Barueri pelo Brasileirão.

Leia também

O retrospecto do Corinthians como visitante nesta temporada é de seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas (47,9% de aproveitamento) em 16 partidas. Aliás, na temporada, o Timão perdeu apenas seis vezes em 31 jogos. A única na Neo Química Arena foi para o Santos (2 a 1), em fevereiro, pelo Paulistão.

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o clube do Parque São Jorge chegou ao 11º jogo de invencibilidade no ano, com cinco vitórias e seis empates. Nesta terça-feira (7), acontecerá o terceiro confronto na história entre Cuiabá e Corinthians, com duas vitórias corintianas, ambas no ano passado, na Série A: 2 a 1 na Arena Pantanal e 3 a 2 em Itaquera.

Fotos: veja as imagens da vitória do Brasil sobre o Japão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.