Zagueiro Raul Gustavo comemora gol pelo Timão
Rodrigo Coca / Agência CorinthiansO Corinthians tem um desfalque certo na defesa para o jogo deste sábado (30), contra o Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena, pela abertura do returno (20ª rodada) do Brasileirão. Raul Gustavo tem um edema constatado na coxa direita.
O zagueiro acusou as dores na derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO, na última quarta-feira (27), pela Copa do Brasil e foi substituído no segundo tempo. A boa notícia é que Raul Gustavo poderá ser opção para o duelo diante do Flamengo, na próxima terça-feira (2), pela Libertadores.
O exame apontou um edema classificado como um início de desgaste, descartando lesão. Quem tem boas chances de ser o substituto contra o Botafogo é Bruno Méndez, que não foi relacionado para o jogo da Copa do Brasil, por já ter defendido o Internacional-RS na competição.
Leia também
Balbuena também é um dos nomes cotados, já que entrou no lugar de Raul Gustavo, no segundo tempo em Goiânia. Como opções para o setor, o técnico Vítor Pereira tem também o titular Gil e os reservas Robson Bambu e Robert Renan.
Recuperado de lesão na panturrilha, o centroavante Junior Moraes deverá ser relacionado para sábado (30). Quem deve seguir fora é Renato Augusto, que já iniciou o trabalho de transição.
Time de Robin Hood? Conheça curiosidades do Nottingham Forest, nova equipe de Gustavo Scarpa