Campeonato Brasileiro

Futebol Corinthians tem 7 jogos em abril por 3 competições; saiba quais são

Corinthians tem 7 jogos em abril por 3 competições; saiba quais são

Estreia neste mês será pela Libertadores e acontece nesta terça-feira (5), às 21h30, contra o Always Ready, na altitude da Bolívia

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Róger Guedes e Renato Augusto disputam bola em treino do Corinthians

Róger Guedes e Renato Augusto disputam bola em treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Neste domingo (03), o Corinthians completou sete dias sem entrar em campo em um jogo oficial, desde que foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo São Paulo. Mas o mês de abril reserva calendário cheio para o Timão, que vai realizar sete partidas por três competições diferentes: Taça Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

O primeiro compromisso será pelo torneio continental, que acontece na terça-feira (5), contra o Always Ready (Bolívia), às 21h30, na altitude de La Paz. Serão mais duas partidas esse mês pela Libertadores. No dia 13 (quarta-feira), o clube de Parque São Jorge faz sua estreia na Neo Química Arena, diante do Deportivo Cali (Colômbia). E no dia 26 (terça-feira), o duelo será contra o Boca Juniors (Argentina), também em Itaquera.


Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians fará três partidas em abril. A estreia será realizada no dia 10 (domingo), contra o Botafogo, no estádio Milton Santos, no Rio de Janeiro. No dia 16 (sábado), ocorre a estreia em casa diante do Avaí e no dia 23 (sábado) acontece o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Pela Copa do Brasil, o Timão faz o primeiro jogo da 3ª fase contra a Portuguesa-RJ, no dia 20 ou 21. A data ainda não foi definida pela CBF e o clube carioca estuda mandar o confronto para o Estádio do Café, em Londrina-PR.

Jogos do Corinthians em abril:

Dia 5 (terça) – Always Ready x Corinthians – Libertadores
Dia 10 (domingo) – Botafogo-RJ x Corinthians – Brasileirão
Dia 13 (quarta) – Corinthians x Deportivo Cali – Libertadores
Dia 16 (sábado) – Corinthians x Avaí – Brasileirão
Dia 20 ou 21 (quarta ou quinta) – Portuguesa-RJ x Corinthians – Copa do Brasil
Dia 23 (sábado) – Palmeiras x Corinthians – Brasileirão
Dia 26 (terça) – Corinthians x Boca Juniors – Libertadores

Santos tem seis estrangeiros no elenco; veja quem são

Últimas