Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians tem 2 pendurados que podem ficar fora do clássico

Du Queiroz e Giovane estão com dois cartões amarelos para o jogo deste sábado (6), diante do Avaí

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Du Queiroz aplaude em jogo do Timão
Volante Du Queiroz aplaude em jogo do Timão Volante Du Queiroz aplaude em jogo do Timão

Neste sábado (6), o Corinthians enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Brasileirão e dois jogadores estão pendurados.

Se receberem o cartão amarelo nesta partida, o volante Du Queiroz e o atacante Giovane serão desfalques no clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo dia 13, na Neo Química Arena.

Quem também está pendurado com dois amarelos é o zagueiro Raul Gustavo, que nem viajou com a delegação para Florianópolis, pois se recupera de um edema na coxa. A lista de desfalques para o confronto diante do Avaí tem mais cinco nomes.

Leia também

Com tendinite na coxa direita, o meia-atacante Willian ficou em São Paulo se recuperando, assim como o volante Maycon, que teve constatado nos últimos dias uma fratura no pé e está sem previsão de retorno.

Publicidade

O goleiro Carlos Miguel será ausência porque foi diagnosticado com a Covid-19. O meia Adson e o volante Xavier não foram relacionados e até o momento o Timão não divulgou o motivo.

A boa notícia é que o volante Renato Augusto voltou a estar entre os selecionados do técnico Vítor Pereira, após ausência nas últimas 13 partidas, se recuperando de lesão na panturrilha. A novidade é o volante Ramiro, que voltou de empréstimo e viajou com o grupo.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.