Corinthians tem 2 pendurados que podem ficar fora do clássico
Du Queiroz e Giovane estão com dois cartões amarelos para o jogo deste sábado (6), diante do Avaí
Futebol|Do Live Futebol BR

Neste sábado (6), o Corinthians enfrenta o Avaí, às 19h, na Ressacada, pela 21ª rodada do Brasileirão e dois jogadores estão pendurados.
Se receberem o cartão amarelo nesta partida, o volante Du Queiroz e o atacante Giovane serão desfalques no clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo dia 13, na Neo Química Arena.
Quem também está pendurado com dois amarelos é o zagueiro Raul Gustavo, que nem viajou com a delegação para Florianópolis, pois se recupera de um edema na coxa. A lista de desfalques para o confronto diante do Avaí tem mais cinco nomes.
Leia também
Com tendinite na coxa direita, o meia-atacante Willian ficou em São Paulo se recuperando, assim como o volante Maycon, que teve constatado nos últimos dias uma fratura no pé e está sem previsão de retorno.
O goleiro Carlos Miguel será ausência porque foi diagnosticado com a Covid-19. O meia Adson e o volante Xavier não foram relacionados e até o momento o Timão não divulgou o motivo.
A boa notícia é que o volante Renato Augusto voltou a estar entre os selecionados do técnico Vítor Pereira, após ausência nas últimas 13 partidas, se recuperando de lesão na panturrilha. A novidade é o volante Ramiro, que voltou de empréstimo e viajou com o grupo.
Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking
O Palmeiras, que soma 42 pontos, é o atual líder do Brasileirão Série A. No entanto, quando o assunto é o número de vezes em que árbitros assinalaram pênaltis favoráveis para um time, o Athletico Paranaense e o Avaí são os atuais campeões. Além disso, ...
O Palmeiras, que soma 42 pontos, é o atual líder do Brasileirão Série A. No entanto, quando o assunto é o número de vezes em que árbitros assinalaram pênaltis favoráveis para um time, o Athletico Paranaense e o Avaí são os atuais campeões. Além disso, o Fluminense, de Paulo Henrique Ganso, teve a sua primeira penalidade assinalada apenas na 20ª rodada