Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians sofre empate duas vezes e deixa vitória escapar contra o Inter

O Timão chegou a nove jogos de invencibilidade, mas perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians ficou no empate com o Internacional
Corinthians ficou no empate com o Internacional

O Corinthians perdeu neste sábado (5) a chance de respirar na luta contra o rebaixamento, ao empatar com o Internacional, por 2 a 2, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com 20 pontos, o Timão perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, aparecendo em 14º lugar. Já o Internacional, que ainda não venceu sob o comando de Eduardo Coudet, é o décimo colocado, com 24 pontos.

Publicidade

Leia também

Movimentado

A partida começou movimentada no Beira-Rio, com o Corinthians abrindo o placar logo aos 12 minutos. Renato Augusto recebeu dentro da área e finalizou. A bola se desviou e saiu do alcance de Rochet. A alegria do Timão, porém, durou pouco.

Publicidade

Bruno Henrique aproveitou a falha de Cássio no cruzamento de Matheus Dias e completou. O bandeirinha tinha assinalado impedimento do volante colorado, mas o gol foi validado pelo VAR. A partida seguiu aberta, com os dois times criando chances.

O segundo tempo também foi dinâmico, com os dois times buscando oportunidades. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, Yuri Alberto foi derrubado por Johnny dentro da área. Fábio Santos deslocou Rochet e garantiu a vitória para o Timão.

Publicidade

Na sequência, Carlos de Peña foi expulso. Mesmo com um a menos, o Internacional conseguiu buscar o empate. Aos 53 minutos, Luiz Adriano aproveitou um cruzamento e cabeceou no cantinho de Cássio.

FICHA TÉCNICA

Internacional 2 x 2 Corinthians

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e horário: sábado (5), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro:Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)

Auxiliares:Thiago Heleno Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)

Árbitro de vídeo:Wagner Reway (VAR-Fifa-PB)

Gols: Bruno Henrique, aos 19'/1T, e Luiz Adriano, aos 53'/2T (Internacional); Renato Augusto, aos 12'/1T, e Fábio Santos, aos 40'/2T (Corinthians)

Internacional: Rochet; Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e De Pena; Gabriel (Johnny), Matheus Dias (Wanderson), Bruno Henrique (Aranguiz) e Mauricio (Enner Valencia); Pedro Henrique (Alan Patrick) e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Maycon (Roni), Ruan Oliveira (Bruno Méndez) e Renato Augusto (Fausto Vera); Adson (Matheus Araújo), Guilherme Biro (Romero) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitor Roque é o atleta mais valioso do Brasileirão: veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.