Gustavo Mosquito e Yuri Alberto, na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava
DivulgaçãoApós inédita folga de três dias, o elenco do Corinthians retomou atividades no CT Joaquim Grava, na tarde desta quinta-feira (22), com foco total em sequência decisiva por duas competições nacionais.
Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, o Timão não só não quer sair do G6 como ainda mira a vice-liderança – que já ocupou. Para se recolocar nessa batalha o primeiro compromisso ocorrerá na quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada, contra o Atlético-GO – vice-lanterna, com 22.
Depois virão Cuiabá (1/10), Juventude (4/10) e Athletico-PR (8/10). Em 12/10, o Timão faz o jogo de ida da final da Copa do Brasil com o Flamengo, às 21h45, em seus domínios. O duelo de volta será em 19 de outubro, mesmo horário, no Maracanã. Os paulistas buscam a quarta taça da competição, assim como o rival carioca.
Uma das maiores expectativas recai sobre o possível retorno de Maycon. O volante se recupera de fratura em dedo do pé esquerdo e já treina em campo desde a semana passada.
Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções