Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians reforça time feminino com ex-atacante do São Paulo 

 Jaqueline, de 21 anos, soma duas passagens pela base da Seleção Brasileira e agora reforça um dos melhores elencos da modalidade

Futebol|Do Live Futebol BR

Revelação do futebol feminino em 2019, Jaqueline assinou contrato com o Timão até 2023
Revelação do futebol feminino em 2019, Jaqueline assinou contrato com o Timão até 2023 Revelação do futebol feminino em 2019, Jaqueline assinou contrato com o Timão até 2023

Campeão de tudo que disputou no ano de 2021 no futebol feminino, o Corinthians anunciou, na última quarta-feira (5), a contratação da atacante Jaqueline, que se despediu do São Paulo após três anos e duas boas passagens na Seleção Brasileira de base. A jogadora de 21 anos assinou contrato com o clube alvinegro até 2023.

Em dezembro de 2021, Jaqueline já havia feito postagens nas redes sociais em tom de despedida, com o intuito de agradecer o ex-clube e ex-companheiras. A Fiel soube do novo reforço através da corintiana Katiuscia, que fez questão de gravar o vídeo que anunciou a chegada da amiga à equipe.

No ano de 2019, Jaqueline foi campeã brasileira da Série A2 com a camisa do São Paulo e, um ano depois, recebeu o prêmio individual de revelação na elite do futebol feminino brasileiro.

Além do primeiro reforço para a temporada de 2022, o Timão renovou o contrato de 14 jogadoras, como foi o caso da camisa 10, Gabi Zanotti, e da polivalente Tamires. A ideia é manter a base do time que conquistou o Paulista, Brasileiro e Libertadores. Por isso mesmo, o contrato do técnico Arthur Elias foi renovado, e o comandante chega a sua sétima temporada no clube, com dez títulos na bagagem.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.