Corinthians provoca Palmeiras após anúncio de renovação com Memphis: ‘Rasguem os recibos’
Após longa novela, Timão confirmou a extensão do contrato do atacante holandês até 2028
Futebol|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (18) a renovação de contrato do atacante Memphis Depay, que segue no clube alvinegro até julho de 2028. Nas redes sociais, a equipe do Parque São Jorge provocou o rival Palmeiras por conta da permanência do holandês.
“Recado de pai pra filho: rasguem os recibos”, escreveu o time paulista. A publicação também traz uma camisa que celebra o “fico” de Memphis com a mensagem “Chosen By Favela”.
Ao todo, Depay soma 79 partidas com a camisa do Corinthians, tendo anotado 20 gols e 15 assistências. Contra o Palmeiras, o holandês balançou as redes uma única vez: na vitória por 1 a 0 no clássico válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado.
A postagem destaca a data de 27 de março de 2025, dia em que a equipe alvinegra se sagrou campeã estadual sobre o rival alviverde.
Veja Também
O novo contrato de Memphis Depay coloca fim a uma novela que se arrastou por semanas. Em dado momento, os paulistas chegaram a colocar fim às negociações e anunciar publicamente a saída do atleta.
No entanto, Osmar Stabile, presidente corintiano, recuou da decisão e retomou as conversas. Depois de nova rodada de negociações, o atacante de 32 anos aceitou reduzir os valores pedidos e, assim, ambas as partes chegaram a um acordo.
Ainda sem Memphis, o Corinthians volta aos gramados na próxima quinta (20), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Rosario Central, da Argentina. O duelo pelo jogo de volta das oitavas da Libertadores acontece na Neo Química Arena, em São Paulo.
Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
















