Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians poderá ter Marllon e Matias contra o Bragantino

Os dois novos reforços corintianos poderão ser incluídos na lista de inscritos do clube no Paulistão nas vagas de Camacho e Yago, que foram negociados

Futebol|

Matheus Matias e Marlon podem estrear pelo Corinthians nas quartas do Paulistão
Matheus Matias e Marlon podem estrear pelo Corinthians nas quartas do Paulistão Matheus Matias e Marlon podem estrear pelo Corinthians nas quartas do Paulistão

O Corinthians pode promover as estreias do zagueiro Marllon e do atacante Matheus Matias na partida contra o Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista — as datas e os horários dos jogos ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Para tanto, a diretoria corintiana deverá aproveitar o fato de a FPF autorizar a troca de até quatro jogadores da lista de inscritos para a disputa das fases de mata-mata do Paulistão.

Matheus Matias é esperança de gols
Matheus Matias é esperança de gols Matheus Matias é esperança de gols

O clube tem até o dia 15 de março para efetuar as modificações no elenco e a tendência é a de que a inclusão de ambos seja a única novidade na listagem do técnico Fábio Carille.

Marllon e Matheus Matias devem preencher as vagas de Camacho e Yago, que foram negociados com Atlético-PR e Botafogo-RJ, respectivamente.

Publicidade

Dos dois novos reforços, a expectativa maior está em cima de Matheus Matias. Centroavante, o jogador de 19 anos atua em uma posição que o time ainda está carente. Tanto que Carille mudou o esquema tático para jogar sem uma referência na área.

Já Marllon não deve ganhar a posição de titular. Henrique e Balbuena deverão seguir jogando, mas o ex-jogador da Ponte Preta pode aparecer como primeira opção, superando Pedro Henrique.

Publicidade

Além de Camacho e Yago, outros dois nomes que devem sair da lista dos inscritos pelo Corinthians são do atacante Carlinhos e do lateral-esquerdo Guilherme Romão.

Ambos seguiram para o Oeste, pois a comissão técnica acredita que a dupla precisa amadurecer e jogar em uma equipe que disputará a Série B do Brasileiro.

Estaduais de 2018 chegam à reta final. Veja quem pega quem: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.