Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians pode ter a volta de três jogadores no sábado

Timão irá enfrentar o Ceará, às 21h, no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Volante Maycon em treino com bola pelo Timão
Volante Maycon em treino com bola pelo Timão

Neste sábado (16), o Corinthians joga pelo Brasileirão e o adversário será o Ceará, às 21h, no Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada. Para esse compromisso, o técnico Vítor Pereira poderá ter a volta de três jogadores que se recuperam de lesão.

Willian vinha lidando com uma subluxação no ombro esquerdo e já treina sem restrições com o grupo. Fagner e Maycon iniciaram a transição física no final da última semana, progrediram em suas respectivas recuperações, e já participam parcialmente das atividades.

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Santos, na última quarta-feira (13), o treinador português mostrou otimismo com a possibilidade de contar com Maycon, que fez seu último jogo no dia 29 de maio, no empate em 1 a 1 com o América-MG.

Leia também

“Maycon já está em um processo mais adiantado, espero poder contar com ele no treino amanhã (quinta), só que não está condicionado também. Vamos tentar chegar às eliminatórias com mais soluções e uma equipe mais forte, que não seja só uma equipe para defender, mas com um processo ofensivo que esteja à altura”, comentou.

Publicidade

A ausência de Maycon foi devido a uma lesão de grau três no músculo adutor da coxa direita. Já Fagner ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.