A Fifa anunciou, na última sexta-feira (23), os valores das premiações para o primeiro Mundial de Clubes de Futebol Feminino. O torneio oferecerá o equivalente a R$ 12,1 milhões à equipe campeã e R$ 5,2 milhões ao segundo lugar da competição. Os clubes que forem eliminados na semifinal também receberão um prêmio de participação. Com isso, o Corinthians — que está em Londres, na Inglaterra, para enfrentar o Gotham FC na próxima quarta-feira (28) — já garantiu ao menos R$ 1 milhão. Nayara Inorro, comentarista do Elas com a Bola, afirma que tinha uma expectativa maior em relação à recompensa financeira, devido à grandeza do evento: “Eu esperava valores maiores pelo peso da competição, mas é um mundial inédito. Acredito que para os próximos anos a Fifa vai rever esses valores e melhorar as premiações.”O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!