Futebol Corinthians: Piton tem suspeita de fratura e Raul leva cinco pontos

Corinthians: Piton tem suspeita de fratura e Raul leva cinco pontos

Lateral-esquerdo pode ser mais um na lista de desfalques; próximo jogo do Timão é contra o Santos, pela Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O lateral-esquerdo Lucas Piton pode ser mais um nome na lista de desfalques do Corinthians para os próximos compromissos. O jogador foi substituído no intervalo do duelo contra o Flamengo neste domingo (10), vencido pelo Timão por 1 a 0, com uma suspeita de fratura no dedinho. 

A informação foi dita pelo técnico Vítor Pereira durante entrevista coletiva após o triunfo na Neo Química Arena pela 16ª rodada do Brasileirão.

“Piton saiu com suspeita de fissura ou fratura no dedo do pé, vamos ver, espero bem que não”, afirmou o treinador corintiano.

Técnico Vítor Pereira pode ter mais desfalques no Corinthians

Técnico Vítor Pereira pode ter mais desfalques no Corinthians

ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 19/06/2022

Também no confronto diante do Fla, o zagueiro Raul Gustavo deu um susto na torcida após um choque de cabeça nos minutos finais da partida, quando teve um sangramento e voltou a jogar com uma touca de natação. Já nos vestiários, o defensor levou cinco pontos no local.

“Foi um choque, não tinha o que fazer. Quando tirei a bola, vi que bateu, é do jogo. Levei cinco pontos, mas está tranquilo. Isso aí é marca de guerra”, disse Raul Gustavo, sorrindo.

Com a vitória diante do Flamengo, o Corinthians segue invicto como mandante sob o comando de Vítor Pereira. Agora são 16 partidas, com dez vitórias e seis empates (aproveitamento de 75%). Em casa, o Alvinegro marcou 26 gols e levou quatro - sendo que em 12 jogos sob seus domínios o time não sofreu gols.

O próximo jogo será na quarta-feira (13), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão encaminhou a classificação com uma goleada de 4 a 0 nos primeiros 90 minutos na Neo Química Arena.

'Miúdos do Timão': Veja os seis jogadores sub-20 já utilizados por Vítor Pereira no Corinthians

Últimas