Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians perde dois titulares por suspensão; pendurados preocupam

Fábio Santos e Fausto Vera não estão à disposição de Mano Menezes para o jogo contra o Athletico-PR

Futebol|Do Live Futebol BR


Fausto Vera cumpre suspensão contra o Athletico-PR
Fausto Vera cumpre suspensão contra o Athletico-PR

Mano Menezes não vai poder contar com dois titulares para o jogo desta quarta-feira (1), quando o Corinthians recebe o Athletico-PR, na Arena, às 19h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Fausto Vera cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo durante o empate do Timão com o Santos, no último domingo (29). Matheus Bidu e Gabriel Moscardo devem ser os respectivos substitutos.

Leia também

"Temos que encontrar maneiras de substituir o Fábio: se faremos com o Bidu ou se temos que encontrar outra solução. Vamos ver a questão do Fausto Vera, que é algo mais natural em termos de substituição, porque o Moscardo é quem tem entrado", disse o treinador.

Publicidade

O número de jogadores pendurados é uma preocupação a mais para Mano Menezes. O goleiro Cássio, os zagueiros Caetano e Gil, os laterais Fagner e Matheus Bidu, o volante Roni, o meia Ruan Oliveira e o atacante Wesley estão com dois cartões amarelos.

Invicto há cinco partidas no Brasileiro - quatro empates e uma vitória -, o Corinthians ainda corre risco de rebaixamento, na 14ª colocação, com 37 pontos.

Veja sete motivos para acreditar que Messi vai ganhar a oitava Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.