Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Corinthians perde Anderson Martins e pode ficar sem zagueiro para a Libertadores

Além de jovens da base, elenco do Timão só conta com Gil e Felipe para a posição

Futebol|Do R7

Anderson Martins não completou um ano no elenco do Corinthians
Anderson Martins não completou um ano no elenco do Corinthians

O Corinthians sofreu uma baixa inesperada nesta segunda-feira (5). O zagueiro Anderson Martins, titular absoluto no fim de 2014 e provável dono da posição na Libertadores, está de malas prontas para voltar ao Al-Jaish, clube do Catar que é dono do atleta.

A princípio, o empréstimo ao Timão ia até junho de 2015, mas uma claúsula no contrato dava a opção ao time árabe de ter o jogador de volta já em janeiro, como foi solicitado.

Messi começa a seguir o Chelsea no Instagram e aumenta rumores de sua saída

Sem Anderson Martins, o Alvinegro tem um grande problema: a falta de um zagueiro à altura para disputar a Libertadores, torneio em que o clube ainda disputará a fase preliminar contra o Once Caldas, da Colômbia.


No elenco corintiano, somente Gil e Felipe são zagueiros de ofício. O restante dos atletas para a posição são jovens aproveitados da base. Gil é xodó da torcida e vinha sendo chamado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira. Já Felipe mostrou deficiência quando jogou com a camisa do time, falhou em momentos importantes e não caiu nas graças da Fiel.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.