Futebol Corinthians parabeniza Carille e torcedores destacam ‘opção pós-VP’

Corinthians parabeniza Carille e torcedores destacam ‘opção pós-VP’

Ex-técnico do Timão faz 49 anos e data gera reações de fãs que reconhecem o talento dele para triunfar com elencos limitados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Carille: três vezes campeão paulista com o Timão

Carille: três vezes campeão paulista com o Timão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians/Arquivo

“Depois que o maestro VP for embora pode chamar nosso Carille pra ganhar de 1 x 0 na retranca”. Essa, de Alexus Sup, foi uma das muitas reações de torcedores após o Corinthians postar homenagem ao ex-técnico Fábio Carille que, nesta segunda-feira (26), faz 49 anos.

Dois fatores cooperaram para reações similares nas redes sociais. Um é a suspeita, não desejo, de que o atual comandante português Vítor Pereira pode mesmo estar de saída.

O outro é uma certa revalorização por aqui sobre Carille – atualmente no V-Varen Nagasaki, da segunda divisão do futebol japonês.

O próprio Corinthians, em sua postagem, fugiu do óbvio “feliz aniversário” e optou por ressaltar as conquistas do profissional no clube.

“Treinando o Timão, Fábio Carille foi tricampeão Paulista (2017, 2018 e 2019) e campeão brasileiro (2017). Parabéns!”, publicou.

“Parabéns pro técnico que não tinha elenco, ganhava clássicos e, de quebra, conquistou título grande. Sorte na carreira”, emendou o internauta Will Zuilha.

Cronograma
Comemorações e enaltecimentos à parte, a equipe segue treinando para pegar o Atlético-GO na quarta-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os goianos amargam a vice-lantena, na 19ª colocação, com 22 pontos. O Timão sustenta a 5ª posição, com 44.

Camisa em homenagem ao Japão é mais uma a dividir opiniões no Corinthians; relembre outras

Últimas