Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians negocia venda de Mateus Vital com clube da Espanha

Valores sobre o interesse do Real Valladolid não foram informados pelo meia de 24 anos

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia Mateus Vital em treino com bola pelo Timão
Meia Mateus Vital em treino com bola pelo Timão Meia Mateus Vital em treino com bola pelo Timão

Sem espaço com o técnico Vítor Pereira após seu retorno de empréstimo do Panathinaikos (Grécia), Mateus Vital está muito próximo de ser negociado em definitivo pelo Corinthians, com o Real Valladolid (Espanha).

Os valores não foram informados. O Real Valladolid pertence ao ex-atacante Ronaldo Fenômeno, que também é proprietário do Cruzeiro. O jogador vestiu a camisa do Timão e tem um bom relacionamento com a diretoria corintiana.

A equipe espanhola está de volta à elite do campeonato nacional desta temporada. O Timão chegou a receber propostas de clubes brasileiros da Série A (Santos e Ceará), mas para um novo empréstimo.

Leia também

O objetivo da diretoria sempre foi a venda definitiva do meia de 24 anos. Mateus Vital tem contrato até o fim de 2023 e o Corinthians é dono de 85% dos direitos econômicos. Em 2018, o jogador foi comprado do Vasco por R$ 6,8 milhões.

Publicidade

De acordo com o site Transfermarkt, Mateus Vital está avaliado neste momento em 2,5 milhões de euros (R$ 13,1 milhões). O meia tem 187 jogos com a camisa do Timão e marcou 14 gols, tendo sido campeão paulista em 2018 e 2019.

Agora no Barça, Lewandowski terá que trocar Audi de 646 cv por carro 1.4

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.