Futebol Corinthians marca no fim e avança à terceira fase da Copinha

Corinthians marca no fim e avança à terceira fase da Copinha

Gol marcado por Wesley nos acréscimos coloca o Timão para enfrentar o Sport

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Wesley comemora o gol que deu a classificação ao Corinthians

Wesley comemora o gol que deu a classificação ao Corinthians

Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Com um golaço marcado por Wesley aos 48 minutos do segundo tempo, o Corinthians venceu o Comercial, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e se manteve vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O adversário do Corinthians na terceira fase será o Sport-PE, que mais cedo ganhou do Zumbi-AL, por 3 a 0. A partida acontece no sábado (14), às 19h30 (de Brasília), novamente na Arena Fonte Luminosa.

Empurrado pela torcida, o Corinthians começou a partida com mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para entrar na área adversária. O Comercial aproveitou duas falhas da defesa para assustar com Cauã e Mian.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Timão esboçou uma pressão no Comercial e quase abriu o placar aos 42 minutos com Breno Bidon, mas Thiago fez boa defesa.

O panorama não mudou depois do intervalo, com o Corinthians controlando a bola e o Comercial explorando o contra-ataque. Aos 34 minutos, o Timão chegou a abrir o placar com Felipe Augusto após cobrança de escanteio, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem.

E quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, o Corinthians marcou o gol da classificação aos 48 minutos. Wesley finalizou colocado de fora da área e mandou no canto do goleiro comercialino, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa.

Filha de Pelé publica fotos dos últimos dias de internação do Rei do Futebol

Últimas