Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians informa entorse no tornozelo direito de Fagner

Lateral-direito foi substituído com poucos minutos de partida na Colômbia, contra o Deportivo Cali, pela Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Fagner em treino pelo Timão
Lateral-direito Fagner em treino pelo Timão Lateral-direito Fagner em treino pelo Timão

Após empate sem gols na Colômbia, contra o Deportivo Cali, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Corinthians divulgou que o lateral-direito Fagner teve um entorse com trauma no tornozelo direito. O jogador foi substituído com poucos minutos de partida, pelo ala-esquerdo Lucas Piton, já que Rafael Ramos não viajou, porque não está inscrito na competição continental e João Pedro se recupera de contusão.

O clube também anunciou que o atleta será reavaliado na volta ao Brasil, que acontecerá ainda nesta quinta-feira (5), após a realização de um treino pela manhã na Colômbia. Fagner irá passar por exames médicos para saber a gravidade da lesão.

Na jogada que originou a contusão, o lateral tentou recuperar a bola perdida no campo de ataque e ao esticar a perna direita, deixou a esquerda dobrar de maneira esquisita.

Leia também

Na semifinal do Paulistão, diante do São Paulo, Fagner também foi substituído com poucos minutos de jogo, no dia 27 de março, por conta de uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa direita e chegou a desfalcar o time em alguns jogos. O lateral-direito é o líder em assistências do Timão na temporada, com quatro passes para gol, ao lado do meia Giuliano.

Publicidade

Pela Libertadores, o clube de Parque São Jorge volta a jogar somente no dia 17, contra o Boca Juniors (Argentina), na Bombonera. No domingo (8), o time vai até Bragança Paulista, às 18h, enfrentar o RB Bragantino, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.