Futebol Corinthians goleia o São Paulo e abre grande vantagem no sub-20

Corinthians goleia o São Paulo e abre grande vantagem no sub-20

Time faz 4 a 1 na Arena Barueri e chegará com vantagem para jogo de volta no Parque Jorge, na próxima quinta-feira, às 17h30

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Corintianos festejam em Barueri

Corintianos festejam em Barueri

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após o Santos empatar sem gols na primeira semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 durante a tarde de quarta-feira (19), coube ao Corinthians garantir os gols do início da noite: venceu o São Paulo por 4 a 1 e abriu grande vantagem rumo à decisão da taça.

Os gols alvinegros na Arena Barueri foram anotados por Arthur Sousa (dois), Guilherme Biro e Pedro. Brito descontou para o Tricolor.

O jogo de volta será disputado com mando corintiano na quinta-feira (27), às 17h30, no Parque São Jorge. Do outro lado, o Peixe recebe a Lusa em mesmo dia, às 15h, na Vila Belmiro.

Muitos atletas das quatro equipes já figuraram nos times de cima em treinos e jogos e reúnem boas chances de ganhar espaço nos elencos principais.

A atual edição do sub-20 também vem brindando o torcedor com partidas marcadas por grandes viradas, o que pode servir de motivação para os são-paulinos diante da difícil missão da semana que vem.

Flamengo campeão! Confira as melhores fotos da final da Copa do Brasil

Últimas