Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians fica de olho em jogo desta quinta-feira na Bolívia

Timão pode perder a liderança para Always Ready e Deportivo Cali, que se enfrentam às 23h (de Brasília), pela Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR


Renato Augusto e Willian, do Corinthians, durante o hino nacional
Renato Augusto e Willian, do Corinthians, durante o hino nacional

O Corinthians pode perder a liderança do Grupo E da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (28). Com 6 pontos e saldo positivo de 1 gol, o Timão poderá ser ultrapassado por Always Ready (Bolívia) ou Deportivo Cali (Colômbia), que se enfrentam às 23h (de Brasília), na altitude de La Paz (3.6250 acima do nível do mar), capital boliviana.

Always Ready e Deportivo Cali estão com 3 pontos cada. Se os colombianos ganharem (por qualquer placar), assumem a ponta da classificação, pois já estão com o mesmo saldo de gols do clube de Parque São Jorge. Já o time boliviano tem saldo zerado e se conquistar a vitória simples em casa (1 a 0), empatará em todos os critérios com o Corinthians.

Leia também

No entanto, se o Always Ready vencer por 2 a 1 ou por uma diferença superior a um gol, ficará na liderança. Somente o empate entre as equipes nesta quinta-feira, irá manter o Timão na 1ª colocação do grupo. Na próxima quarta-feira (04/05), o clube de Parque São Jorge encara o Deportivo Cali, às 21h, fora de casa.

Somente os dois primeiros colocados do grupo se classificam para as oitavas de final. Ainda nesta 1ª fase, o Timão pega o Boca Juniors (Argentina) – lanterna com três – na Bombonera (17/05) e o Always Ready, na Neo Química Arena (26/05).

Ônibus elétrico e atletas veganos: conheça o time 'mais verde' do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.