Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians faz 3 jogos na Série A antes do próximo mata-mata

Partidas contra: Ceará, Coritiba e Atlético-MG encerram o primeiro turno do Timão no Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR


Técnico Vítor Pereira beija terço no jogo contra o Santos
Técnico Vítor Pereira beija terço no jogo contra o Santos

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o Corinthians terá agora três compromissos consecutivos no Brasileirão, antes de voltar ao mata-mata. O primeiro é neste sábado (16), contra o Ceará, às 21h30, no Castelão, pela 17ª rodada.

Na sequência recebe o Coritiba na Neo Química Arena, dia 20 deste mês (quarta-feira), às 21h30 e encerra o primeiro turno da Série A diante do Atlético-MG, dia 24 (domingo), às 18h, em Belo Horizonte.

O Timão está na vice-liderança do Brasileirão com 29 pontos – um atrás do líder Palmeiras. Contra o Ceará neste sábado (16), a equipe tentará encerrar uma série de cinco partidas consecutivas sem ganhar como visitante.

Leia também

Três desses jogos foram pela Série A: 1 a 0 Cuiabá, 1 a 1 Athletico-PR e 4 a 0 Fluminense. Além disso, o Timão teve um 0 a 0 com o Boca Juniors (Argentina), na Bombonera – deu a classificação nos pênaltis – e a derrota na quarta-feira (13) para o Santos por 1 a 0, que também garantiu vaga nas quartas da Copa do Brasil.

Publicidade

A última vitória longe da Neo Química Arena foi há mais de um mês (4 de junho), contra o Atlético-GO (placar de 1 a 0), pelo Brasileirão.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.