Futebol Corinthians fará dois dias de lançamento da nova camisa 3

Corinthians fará dois dias de lançamento da nova camisa 3

Figurino oficial de homenagem a título mundial conquistado no Japão será revelado aos torcedores na quinta-feira e no sábado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Contêiner revelará a nova camisa

Contêiner revelará a nova camisa

Divulgação Nike/Gabriela Batista

O Corinthians terá dois dias de lançamento de sua nova camisa 3 com homenagem a um momento inesquecível vivido no Japão.

Um contêiner com o figurino oficial ficará aberto para visitação gratuita na quinta-feira (6/10), das 12h às 17h, e no sábado (8/10), das 17h à meia-noite, durante a partida com o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro. Em ambos os casos, portanto, na Neo Química Arena.

O uniforme, cuja prévia já vazou na internet, trará grafismos em japonês para fazer alusão ao bicampeonato mundial conquistado em 16 de dezembro de 2012, no Estádio Internacional de Yokohama, com gol do camisa 9 Paolo Guerrero – hoje no Avaí.

Antes de mais essa ação de marketing, o Alvinegro tem compromisso pelo Brasileirão nesta terça-feira (4), às 21h30, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os donos da casa seguram a lanterna, com 19 pontos. Os paulistas estão na 4ª posição, com 50. 

Camisa em homenagem ao Japão é mais uma a dividir opiniões no Corinthians; relembre outras

Últimas