Corinthians enfrentará o Boca; conheça os grupos da Libertadores
Em seu retorno à competição, Timão terá pela frente o rival da final em seu único título, em 2012. Atual campeão, Palmeiras dá sorte
Futebol|Do R7

Agora a Libertadores começou para valer. Nesta sexta-feira (25), a Conmebol sorteou os grupos da principal competição do continente. O grupo de maior destaque é o E, que pôs o Corinthians frente a frente com o poderoso Boca Juniors, além de Deportivo Cali e o Always Ready.
O Palmeiras, atual bicampeão, podemos dizer que deu sorte, já que enfrentará Emelec, Deportivo Táchira e Independiente Petrolero, todos times que não têm tradição em Libertadores.
Já o Atlético-MG, campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, terá pela frente um clássico local, já que caiu no mesmo grupo do América-MG. Independiente Del Valle e Tolima completam o Grupo D.
O estreante Fortaleza enfrentará o poderoso River Plate, enquanto Athletico-PR e Flamengo também são favoritos em seus grupos. Já o RB Bragantino terá dois argentinos e um uruguaio pela frente.
Leia também
Nesta primeira fase, as equipes farão seis jogos, sendo três em casa e três fora, e os dois primeiros de cada grupo avançam para as oitavas de final. O terceiro colocado irá para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A final da competição será disputada no dia 29 de outubro de 2022, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Grupo A
Palmeiras
Emelec (EQU)
Deportivo Táchira (VEN)
Independiente Petrolero (BOL)
Grupo B
Athletico-PR
Libertad (PAR)
Caracas (VEN)
The Strongest (BOL)
Grupo C
Nacional (URU)
Vélez (ARG)
RB Bragantino
Estudiantes (ARG)
Grupo D
Atlético-MG
Independiente Del Valle (EQU)
Tolima (COL)
América-MG
Grupo E
Boca Juniors (ARG)
Corinthians
Deportivo Cali (COL)
Always Ready (BOL)
Grupo F
River Plate (ARG)
Colo-Colo (CHI)
Alianza Lima (PER)
Fortaleza
Grupo G
Peñarol (URU)
Cerro Porteño (PAR)
Colón (ARG)
Olimpia (PAR)
Grupo H
Flamengo
Universidad Católica (CHI)
Sporting Cristal (PER)
Talleres (ARG)
Campeão do Bellator desiste de defesa do cinturão para lutar pela Ucrânia
Yarolsav Amosov tinha tudo para manter seu reinado no Bellator e defender seu cinturão, conquistado no ano passado, no dia 13 de maio, em luta contra o inglês Michael Page, em Londres. No entanto, Amosov anunciou que vai abandonar o duelo para defender...
Yarolsav Amosov tinha tudo para manter seu reinado no Bellator e defender seu cinturão, conquistado no ano passado, no dia 13 de maio, em luta contra o inglês Michael Page, em Londres. No entanto, Amosov anunciou que vai abandonar o duelo para defender seu país, a Ucrânia, na guerra contra a Rússia