Corinthians empresta lateral-esquerdo para clube da Série B
Reginaldo tem contrato com o Timão até dezembro de 2023 e vai para o Tombense-MG até o final do ano
Futebol|Do Live Futebol BR
Relacionado para alguns jogos na temporada pelo Corinthians, mas sem ter entrado em campo pela equipe profissional, o lateral-esquerdo Reginaldo foi emprestado nesta segunda-feira (11), para defender o Tombense-MG, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Com contrato com o Timão até dezembro de 2023, ele será cedido ao clube mineiro até o final da temporada.
Reginaldo já viajou para a cidade de Tombos (MG) e deverá ficar à disposição para o compromisso do próximo sábado (16), contra o Sampaio Corrêa (MA), fora de casa. O clube estreou com empate em casa na competição, pelo placar de 1 a 1 com o Operário (PR). O lateral-esquerdo era um dos 45 inscritos do clube de Parque São Jorge na Copa Libertadores.
Leia também
O jogador é o terceiro atleta emprestado pelo Timão a um time da Série B. O centroavante Rodrigo Varanda foi para a Chapecoense (SC) e o atacante Matheus Davó está cedido ao Bahia. Reginaldo chegou ao Corinthians em 2020, vindo do ABC (RN). Ele ficou na equipe sub-20 e disputou a última Copa São Paulo Júnior.
A janela de contratações do futebol brasileiro se encerra nesta terça-feira (12). A reabertura acontece somente em junho.
Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D