Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians empata com o Avaí e bate recorde do Cruzeiro

Hexacampeão precisava apenas de um empate para superar pontos dos mineiros em 2014

Futebol|Do R7

Love marcou para o Corinthians e se isolou na vice-artilharia
Love marcou para o Corinthians e se isolou na vice-artilharia Love marcou para o Corinthians e se isolou na vice-artilharia

Hexacampeão antecipado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians queria somar ao menos um ponto neste domingo (6), contra o Avaí, no Itaquerão, para quebrar o recorde estabelecido pelo Cruzeiro no ano passado. Conseguiu: 1 a 1.

O resultado levou o Timão aos 81 pontos, um a mais que o número somado pela Raposa em 2014, e que era recorde nos torneios em pontos corridos com 20 clubes na disputa.

Se para o Timão a igualdade foi motivo para mais uma festa, para o Avaí serviu como decepção, já que consolidou o rebaixamento do time para a Série B em 2016, graças aos demais resultados da rodada.

Vagner Love, autor do gol de empate, terminou a competição como vice-artilheiro isolado, com 14 gols, seis a menos que Ricardo Oliveira, do Santos.

Publicidade

O Corinthians, agora, entra de férias e espera pela pré-temporada, já marcada para os Estados Unidos, local onde tudo começou neste ano, inesquecível para a Fiel Torcida.

Assista aos programas da Record com o R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.