Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians e RB Bragantino farão a final da Copa Paulista Feminina

Competição envolve principais equipes que não chegaram na semifinal do Paulistão

Futebol|Do Live Futebol BR

Corinthians garantiu vaga na decisão para enfrentar o RB Bragantino
Corinthians garantiu vaga na decisão para enfrentar o RB Bragantino Corinthians garantiu vaga na decisão para enfrentar o RB Bragantino

Após vencerem a segunda rodada das semifinais neste domingo (4), Red Bull Bragantino e Corinthians vão decidir a Copa Paulista de Futebol Feminino no próximo fim de semana.

Em jogo cheio de gols, as meninas do Red Bull Bragantino derrotaram o AD Taubaté em partida realizada no CFA Red Bull Brasil, em Jarinu. O placar de 4 a 2 deixou o agregado em 7 a 4, garantindo que a equipe avançasse à final.

As comandadas de Arismar Júnior saíram na frente e até tentaram responder ao jogo das adversárias, mas o time de Bragança Paulista foi muito eficiente ao encontrar espaço na defesa. Os gols do Red Bull Bragantino foram marcados por Ariel, três vezes, e Milena.

Depois, o Corinthians recebeu o EC São Bernardo na Fazendinha para confirmar a vaga na final. Sob o comando do técnico Arthur Elias, o time da capital paulista fez 6 a 0.

Como havia vencido a partida de ida por 4 a 0, o time avançou com 10 a 0 no agregado. Os gols foram marcados por Juliete, Gabi Portilho, Jheniffer, Diany, Tamires e Millene.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.