Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians recebe o Grêmio, em jogo atrasado do Brasileirão, precisando voltar a vencer

Equipes duelam por jogo que deveria ter acontecido na 15º rodada do Brasileirão; Alvinegro e Tricolor buscam se reerguer no torneio

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians de Luxemburgo só venceu um dos últimos sete jogos
Corinthians de Luxemburgo só venceu um dos últimos sete jogos

Após ser derrotado para o Fortaleza na última rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o Grêmio nesta segunda-feira (18), às 21h (de Brasília), na Arena. O jogo é válido pela 15º rodada da competição.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O jogo atrasado é essencial para o Corinthians, que quer ter um alívio na tabela. Em 14º na classificação, o Alvinegro quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e busca a vitória diante do Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Já o Grêmio, na terceira posição do torneio, quer tirar ainda mais a vantagem do Palmeiras e seguir na cola do líder Botafogo.

Para essa partida, o Alvinegro não poderá contar com Bruno Méndez e Gil. A dupla está suspensa e é baixa confirmada para o duelo. Renato Augusto e Rojas seguem como dúvidas para o duelo.

Publicidade

O Tricolor Gaúcho, por sua vez, quer voltar a vencer na competição e poderá contar com Rodrigo Ely e Reinaldo. O primeiro está liberado pelo DM após suspeita de fratura na face, enquanto o lateral conseguiu efeito suspensivo após punição.

Por outro lado, Carballo teve uma lesão ligamentar no joelho direito e não poderá entrar em campo. Ronald, Nathan, Galdino ou Cuiabano são as opções para a vaga do atleta.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Grêmio

Local: Neo Química Arena - São Paulo - SP

Data e hora: Segunda-feira (18), às 21h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)

Auxiliares: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

PROVÁVEL CORINTHIANS: Cássio, Fágner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon e Matías Rojas; Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PROVÁVEL GRÊMIO: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Ronald (Galdino) e Cristaldo; JP Galvão (Ferreira) e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Confira e compare os 11 titulares de São Paulo e Flamengo para a final da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.