Futebol Corinthians é escalado sem Cássio e com esquema de três zagueiros

Corinthians é escalado sem Cássio e com esquema de três zagueiros

Jogo contra o Always Ready acontece nesta quinta-feira (dia 26), às 21h, na Neo Química Arena

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Cássio em treino pelo Timão

Goleiro Cássio em treino pelo Timão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sem alguns de seus principais titulares, o técnico Vítor Pereira escalou o Corinthians para enfrentar os reservas do Always Ready (Bolívia), nesta quinta-feira (dia 26), às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A principal ausência é a do goleiro Cássio, que nem está no banco de reservas. Apesar de ter sido relacionado na quarta-feira (25), o camisa 12 não está totalmente recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo.

Ivan será o titular e fará seu terceiro jogo com a camisa do Timão. Além de Cássio, Renato Augusto, Willian e Du Queiroz começam no banco de reservas. Expulso na Argentina, o técnico Vítor Pereira não comandará o time à beira do gramado. As instruções serão passadas pelo auxiliar Filipe Almeida. Suspensos deste jogo estão também: zagueiro Raul Gustavo e volante Cantillo.

O esquema 3-5-2 será formado pelos zagueiros: Robson Bambu, Gil e Fábio Santos. Lucas Piton pela esquerda e Mantuan pela direita serão os alas. Pelo meio jogam: Roni, Maycon e Giuliano, com Adson e Junior Moraes no ataque.

A escalação do Corinthians está formada com: Ivan; Robson Bambu, Gil e Fábio Santos; Mantuan, Roni, Maycon, Giuliano e Lucas Piton; Adson e Junior Moraes. Até com o empate o Timão garante a classificação para as oitavas de final.

Vasco divulga primeiro uniforme para a temporada de 2022; veja

Últimas