Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians deve emprestar os jogadores Luan e Ramiro ao Santos

Diretoria do Timão ofereceu bancar integralmente o salário de Luan, que ganha R$ 700 mil mensais

Futebol|Do Live Futebol BR

Meia Luan, em jogo pelo Timão
Meia Luan, em jogo pelo Timão Meia Luan, em jogo pelo Timão

Sem espaço com o técnico Vítor Pereira, os meio-campistas Luan e Ramiro devem ser emprestados pelo Corinthians ao rival Santos. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, as negociações entre os clubes estão bem avançadas.

Uma das discussões sobre um possível empréstimo é o tempo de contrato de ambos. Ramiro tem vínculo com o Timão até dezembro e já poderá ficar em definitivo na equipe da Baixada Santista.

Já Luan pertence ao Timão até o fim de 2023. O meia recebe R$ 700 mil por mês e, segundo Samir Carvalho, o clube do Parque São Jorge está disposto a bancar integralmente os custos do atleta no Santos.

Leia também

Luan ainda não atuou com o técnico Vítor Pereira, e seu último jogo nesta temporada foi no dia 19 de fevereiro, pelo Paulistão: empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Publicidade

O Peixe também tentou Mateus Vital por empréstimo, mas nesse caso a diretoria corintiana espera uma venda, o que inviabilizou o negócio. Há algumas semanas, o Ceará também quis o atacante por empréstimo, mas ouviu a mesma resposta.

Cássio é o 11º goleiro com mais jogos por 1 clube no país; veja lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.