Futebol Corinthians destaca performance do aniversariante Fábio Santos

Corinthians destaca performance do aniversariante Fábio Santos

Lateral-esquerdo faz 37 anos horas após a vitória sobre o Fluminense que valeu vaga à grande final da Copa do Brasil 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O lateral-esquerdo Fábio Santos: 310 partidas pelo Timão em duas passagens

O lateral-esquerdo Fábio Santos: 310 partidas pelo Timão em duas passagens

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians aproveitou o aniversário de 37 anos do lateral-esquerdo Fábio Santos, comemorados nesta sexta-feira (16), para destacar números de sua performance no triunfo sobre o Fluminense na noite anterior – 3 a 0, na Neo Química Arena, que valeram a vaga à grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Foram quatro cortes, três interceptações, quatro desarmes e 80% de passes certos, detalhou o clube por redes sociais durante a tarde. O lateral-direito Fagner, 33, também teve parte de seu desempenho exibido: uma interceptação, seis desarmes e 75% de passes certos.

Fábio Santos teve primeira passagem pelo Corinthians de 2011 a 2015. “Nesse período, conquistou os campeonatos brasileiros de 2011 e 2015, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana de 2013, além de ter sido fundamental na Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012”, ressaltou o Timão em seu site oficial.

“Em 2015, Fábio Santos deixou o Corinthians para atuar no Cruz Azul, do México. Um ano depois, acertou com o Atlético-MG e voltou ao futebol brasileiro”, continuou o clube paulista.

“Defendeu o time mineiro até outubro de 2020, quando foi contratado de volta. Até então, no seu retorno, o atual camisa 26 do elenco, somando as duas passagens, tem 310 partidas disputadas e 27 gols anotados", finalizou o Corinthians ainda em clima de festa pela recente classificação.

Liverpool e Roma lançam terceira camisa para o ano; veja os uniformes da temporada na Europa

Últimas