Corinthians busca o ‘impossível’ para ser campeão do Paulistão Feminino
Timão foi goleado por 5 a 1 pelo Palmeiras no jogo de ida da decisão; técnico lamenta que partida da volta seja no Canindé
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
O Corinthians entra em campo neste domingo (14) em busca de uma virada histórica contra o rival Palmeiras na final do Paulistão Feminino. No jogo de ida da decisão estadual, as Brabas foram derrotadas por 5 a 1 pelas Palestrinas.
Após a derrota, o técnico Lucas Piccinato lamentou não poder jogar a partida de volta na Neo Química Arena e disse buscar o “impossível” no Estádio do Canindé. As Brabas não poderão jogar em casa, pois no domingo terá jogo do masculino no local pela semifinal da Copa do Brasil.

“A gente lamenta que um grande jogo como esse não possa ser no nosso estádio. Mas faz parte, é a realidade e temos que tentar construir o impossível num lugar que não é nossa casa”, disse o técnico.
Apesar da desvantagem no placar, o Timão busca encerrar o ano, que conquistou Libertadores e Brasileirão, com redenção no Dérbi. A zagueira Erika afirmou ter mais 90 minutos para buscar a recuperação.
“Pode ter certeza que a gente não vai parar por aqui. Existe trabalho, existe mais um jogo. Nós temos mais um tempo de 90 minutos para recuperar e se doar bastante. A gente vai fazer de tudo para reverter esse placar.” afirmou a defensora do Timão
A RECORD NEWS transmite a final do Paulistão Feminino a partir das 9h30 deste domingo (14).
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!














