Futebol Corinthians bate Palmeiras e é tricampeão do Brasileirão feminino

Corinthians bate Palmeiras e é tricampeão do Brasileirão feminino

Com direito a gol de bicicleta de Vic Albuquerque, Timão foi superior ao rival e voltou a vencer na Neo Química, dessa vez por 3 a 1

  • Futebol | Do R7

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 neste domingo (26), na Neo Química Arena, e se sagrou tricampeão do Brasileirão feminino. As meninas do Timão já haviam vencido o jogo de ida, na semana passada, por 1 a 0, e confirmaram o título com ótima atuação em casa, com direito até a gol de bicicleta de Vic Albuquerque.

Vic, grande destaque da noite, foi decisiva nos gols do Corinthians. No primeiro, a atleta fez ótima jogada pela direita antes de Agustina mandar contra o próprio gol, após cruzamento para dentro da área. Na sequência, o Timão explorou o contra-ataque e Adriana recebeu belo passe na ponta direita. A atacante sequer dominou e chutou forte, no ângulo da goleira Jully. 

Corinthians atropelou o Palmeiras em Itaquera e conquistou tri do Brasileirão feminino

Corinthians atropelou o Palmeiras em Itaquera e conquistou tri do Brasileirão feminino

ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 26/09/2021

O grande lance do jogo ficou para o final, e foi uma verdadeira pintura de Vic Albuquerque. A camisa 17 recebeu cruzamento na área, matou fácil no peito e virou uma bicicleta. A bola foi lenta até o gol, mas sem chance de defesa. Confira o lance abaixo:

No final da partida, o Corinthians já comemorava o título, afinal, a vantagem era de quatro gols no confronto. No entanto, a festa do Timão foi brevemente interrompida por Camilinha, que fez o gol de honra do Palmeiras e decretou o placar final na Neo Química Arena. 

Esse é o terceiro título brasileiro do Corinthians, que venceu em 2018 e no ano passado.

Arsenal e Barça vencem: confira resultados do futebol europeu

Últimas