Futebol Corinthians bate o Bahia em Mogi e volta a vencer no Brasileirão

Corinthians bate o Bahia em Mogi e volta a vencer no Brasileirão

Guerrero desencanta, e estreante zagueiro Cléber marca o primeiro pelo Timão

Corinthians bate o Bahia em Mogi e volta a vencer no Brasileirão

Zagueiro Cléber marcou em sua partida de estreia pelo Timão

Zagueiro Cléber marcou em sua partida de estreia pelo Timão

Miguel Schincariol/Gazeta Press

O Corinthians voltou a ganhar um jogo após uma sequência de oito partidas sem vitória. Jogando em Mogi Mirim, por conta de punição do STJD, o Timão recebeu o Bahia, nesta quarta-feira (2), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 0.

Classificação e próximos jogos

Com a necessidade da vitória para espantar a crise, o Alvinegro começou o jogo indo para cima e logo no primeiro minuto já criou boa chance com Pato, que bateu falta perigosa. Aos 20 minutos, Guerreiro desencantou.  Após cobrança de escanteio, Guilherme desviou para a área e o peruano empurrou para a rede. O segundo do Timão veio com o estreante Cléber, que subiu mais alto que a zaga baiana e desviou de cabeça uma cobrança de escanteio de Sheik, aos 41 minutos.

Na segunda etapa, a equipe paulista voltou mais fechada e apostando nos contra-ataques. O Bahia não conseguiu chegar com eficiência ao gol de Cássio, e a partida terminou com vitória corintiana.

Os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Corinthians encara o Atlético-MG, às 16h, no Independência. Já o Bahia recebe a Ponte Preta, na Fonte Nova, às 18h30.

Leia o relato completo da partida aqui