Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians aposta em vitória sobre o São Paulo para resgatar a confiança

Timão vive um momento delicado e busca a recuperação diante do seu rival, no domingo (14), na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Róger Guedes destacou a importância da vitória sobre o São Paulo

Não atravessando um bom momento, o Corinthians espera fazer do clássico contra o São Paulo um divisor de águas. O Majestoso acontece neste domingo (14), a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na beira da zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos, o Corinthians chega para o clássico pressionado. Afinal, são quatro jogos seguidos sem vitória, sendo três desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Leia também

"Em um clássico a motivação vem por si só. Se ganharmos contra o São Paulo, a confiança volta, é um jogo de seis pontos, um clássico. Vamos em busca de vencer também para trazer de volta a confiança", disse o atacante Róger Guedes.

O que pesa a favor do Corinthians é o tabu de jamais ter perdido para o São Paulo na Neo Química Arena. Desde a inauguração no local, em 2014, foram realizados 16 clássicos entre os dois, com dez vitórias do Timão e seis empates.

Publicidade

Para o jogo de domingo (14), Vanderlei Luxemburgo tem o retorno do volante Fausto Vera, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o Botafogo, por 3 a 0, na última-feira (11), no Rio de Janeiro.

Veja as conversas entre jogadores e criminosos envolvidos no escândalo das apostas no futebol

" gallery_id="645bd3ff4b4955f1d90005bc" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/corinthians-aposta-em-vitoria-sobre-o-sao-paulo-para-resgatar-a-confianca-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.