Futebol Corinthians anuncia saída de Vagner Love e abre caminho para Jô

Corinthians anuncia saída de Vagner Love e abre caminho para Jô

Em comunicado oficial, Timão afirmou que fim do vínculo foi amigável já que atacante recebeu uma proposta para jogar em outro clube

  • Futebol | Do R7

Vágner Love, de 35 anos, teria contrato com o Corinthians até o fim do ano

Vágner Love, de 35 anos, teria contrato com o Corinthians até o fim do ano

DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a rescisão do contrato de Vagner Love. O vínculo do atacante terminaria no fim deste ano e, segundo a nota do clube, a rescisão foi amigável em razão de uma oferta pelo jogador.

Com isso, as negociações para a volta de Jô, de 33 anos, devem se intensificar. As conversas já foram iniciadas, inclusive com acerto de detalhes referentes a salários e premiações. Faltariam apenas detalhes para concretizar a contratação do atacante que hoje joga no Nagoya Grampus, do Japão.

“Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso", disse o camisa 9.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o jogador, hoje com 35 anos, foi para o CSKA, da Rússia, antes de voltar ao Palmeiras e ir para o Flamengo. Em 2015, foi campeão brasileiro pelo clube. Em 2019, fez o gol do título paulista. No total, foram 121 partidas e 29 gols marcados.

Para a posição de centroavante, o Corinthians ainda tem o argentino Mauro Boselli, de 35 anos. O contrato dele também vence no final deste ano. Love ainda não anunciou qual será seu próximo time.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Messi 'veta' aviões de sobrevoarem a sua casa? Entenda a polêmica

Últimas