Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians anuncia retorno de Paulinho para 2022

Volante foi campeão mundial pelo Timão em 2012 e disputou a Copa em 2018, sob comando do técnico Tite

Futebol|Do R7

Paulinho é anunciado como reforço do Corinthians para a próxima temporada
Paulinho é anunciado como reforço do Corinthians para a próxima temporada Paulinho é anunciado como reforço do Corinthians para a próxima temporada

Paulinho está de volta ao Corinthians! O Timão anunciou nesta quarta-feira (15) o retorno do jogador depois de oito anos atuando no exterior. O volante será apresentado nos próximos dias, e a expectativa é que ele assine contrato até o fim de 2023. 

Aos 33 anos, Paulinho retorna ao clube paulista após longo período fora do Brasil, atuando por clubes como Tottenham, Barcelona, Guangzhou Evergrande e Al-Ahli. Mais maduro e experiente, o volante chega ao Timão para incrementar um elenco recheado de antigas estrelas do clube e também novas caras, como Giuliano e Roger Guedes.

Na segunda-feira (13), caíram na internet um vídeo e uma foto do jogador no centro de treinamento do Corinthians. Nas imagens, Paulinho aparecia usando o calção do clube e conduzindo a bola no CT Joaquim Grava.

Também vazou na internet uma foto em que o jogador aparece com o calção do Corinthians em cima de um trator e foi automaticamente relacionada à imagem de anúncio do novo patrocinador do Timão: o grupo Taunsa, que atua no ramo de produtos e serviços agrícolas.

Publicidade

Pelo Corinthians, Paulinho fez 167 jogos, marcou 34 gols e participou de quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2011), Copa Libertadores da América (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013).

Além da contratação de Paulinho, o Corinthians anunciou o patrocínio da empresa de serviços agrícolas Taunsa.

Campeão, Atlético-MG tem a maior média de público do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.