Corinthians age contra cambistas e faz alerta sobre irregularidades
Clube segue com fiscalização de cadastros para o primeiro jogo de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Flamengo
Futebol|Do Live Futebol BR
O Corinthians emitiu nota na qual informa continuar com o trabalho de fiscalização dos cadastros no programa Fiel Torcedor. Objetivo: impedir irregularidades. Além disso, o combate à prática do cambismo, proibida por lei, "está em destaque na pauta corintiana".
Nesta quarta-feira (12), às 21h45, em seu domínios, o elenco alvinegro recebe o Flamengo para o jogo de ida da final da Copa do Brasil de 2022. O de volta será em mesmo horário, em 19 de outubro, no Maracanã.
"Pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio", ressalta o Timão.
Leia também
E mais: todos os ingressos foram esgotados para sócios do programa Fiel Torcedor e o clube não se responsabiliza pela venda ilegal operada por terceiros.
"Continuaremos nossos esforços para oferecer ingressos a preços acessíveis em todos os jogos e valorizar, com descontos, quem sempre apoia o Timão."
Fotos: Corinthians estreia 'uniforme japonês' contra Athletico-PR