Futebol Corinthians adota cautela às vésperas da decisão de título

Corinthians adota cautela às vésperas da decisão de título

Alguns titulares devem jogar menos ou nem entrarem no duelo com o Athletico-PR por causa do jogo de quarta pela Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Renato Augusto deve começar no banco contra o Athletico-PR

Renato Augusto deve começar no banco contra o Athletico-PR

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com os jogos da final da Copa do Brasil cada vez mais perto, a gestão dos jogadores no Corinthians está em alerta máximo. O que, em campo, significa cautela até o jogo de ida com o Flamengo na quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena.

Por esse motivo, o técnico Vítor Pereira deve mesclar a escalação da equipe que vai a campo neste sábado (8), às 21h, também em casa, contra o Athletico-PR, de Felipão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, mesmo que Róger Guedes e Yuri Alberto estejam entre os titulares para o confronto, Renato Augusto, Fagner, Fábio Santos e Balbuena – destaques na atual temporada – devem começar no banco diante dos paranaenses.

O Timão, que usará a nova camisa 3 em homenagem ao título mundial conquistado no Japão, está na 4ª colocação, com 51 pontos. O Furacão é o 6º, com 48. No primeiro turno, em 15 de junho, deu empate: 1 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba.

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Últimas