Futebol Copa São Paulo: Flamengo inicia o mata-mata cheio de desfalques

Copa São Paulo: Flamengo inicia o mata-mata cheio de desfalques

Rubro-Negro tem técnico e mais sete jogadores 'convocados' para o time principal, mas ainda é favorito contra o Náutico

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luiz Felipe Santos é quem comanda o Flamengo na Copinha 2022

Luiz Felipe Santos é quem comanda o Flamengo na Copinha 2022

Gilvan de Souza/Flamengo (12/01/2022)

Depois de garantir na última rodada a primeira colocação de seu grupo, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (13) para a fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela segunda rodada do torneio, os Garotos do Ninho encaram o Náutico na Arena Barueri, às 19h30.

E para seguir com o sonho de buscar o título da Copinha, o Rubro-Negro terá que driblar os desfalques no time. Sete jogadores que iniciaram a competição foram chamados pela comissão técnica de Paulo Sousa para o time principal e integram a equipe que vai iniciar o Campeonato Carioca.

O próprio técnico Fábio Matias também será desfalque pelo mesmo motivo. No lugar dele, Luiz Felipe Soares comanda o Flamengo nesta quinta.

Adversário do time carioca no primeiro duelo eliminatório desta edição da Copinha, o Náutico avançou como o segundo colocado de seu grupo, sendo superado pelo Ibrachina.

A partir de agora, os duelos na Copinha são eliminatórios e, em caso de empate, a decisão do classificado sairá na disputa de pênaltis. Quem passar do duelo entre Flamengo e Náutico enfrentará Oeste ou Ibrachina na fase seguinte.

O provável time rubro-negro para o duelo desta quinta-feira tem: Bruno; Breno, Kayque Soares, Otávio e Richard; Igor Jesus, Kayke David e Victor Hugo; Petterson, Pedro Arthur e Mateusão.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas