Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes

Zidane recusa convite da França para assistir à final da Copa do Mundo

Federação francesa convidou ex-jogadores da seleção para acompanhar a decisão contra a Argentina no Catar

Copa do Mundo|Do R7

Zidane recusou convite da França para assistir à final da Copa no Catar
Zidane recusou convite da França para assistir à final da Copa no Catar

O ídolo francês Zidane recusou um convite da federação francesa de futebol para acompanhar a final da Copa do Mundo entre Argentina e França. Segundo o site de notícias RMC Sport, o treinador agradeceu, mas não topou ir ao Catar.

A federação organizou um voo fretado que sai de Paris e decidiu chamar alguns ex-jogadores da seleção francesa para apoiar a equipe que vai buscar o tricampeonato mundial.

Sem Zidane, a federação vai levar 20 ex-jogadores campeões pela França. O órgão chamou os membros dos Jogos Olímpicos de 1984, do Mundial de 1998, da Eurocopa de 2000 e do Mundial de 2018.

Vale o clique: Rosário, na Argentina, se veste e se pinta em apoio ao filho ilustre Lionel Messi


Zidane fez história na seleção da França. Como jogador, ele conquistou a Copa do Mundo de 1998 e a Eurocopa de 2000 e foi destaque da equipe nas duas competições.

A final da Copa do Mundo de 2022 acontece neste domingo, às 12h (de Brasília), no estádio Lusail. Argentina e França brigam pelo terceiro título mundial.

A seguir, lontras na Tailândia palpitaram sobre quem vai ganhar a Copa do Mundo. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.