Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite 'confirma' 3 convocados enquanto brinca com os netos e o álbum da Copa

Treinador usou figurinhas do Brasil para apontar três nomes que já estariam convocados

Copa do Mundo|

Tá chegando a hora! Com a convocação esperada para novembro, os torcedores brasileiros não conseguem esconder a ansiedade para saber quem serão os 26 jogadores do Brasil na Copa do Mundo, no fim do ano. Em uma brincadeira com os netos, nesta quarta-feira (05), Tite possivelmente adiantou alguns nomes que vão estar na lista do Mundial.

O "anúncio" veio por meio do álbum de figurinhas da Copa. Enquanto folheava o livro, os filhos de Matheus Bachi — herdeiro e auxiliar de Adenor — apontaram alguns atletas, e Tite respondeu se estão convocados ou não.

As indicações dos netos do treinador são os goleiros Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, e o lateral Alex Sandro, da Juventus. Tite respondeu que os três estão, sim, na lista de convocação para o Catar.

O vídeo foi compartilhado pela nora de Tite, Fernanda Silva Bachi, que é influenciadora digital.

Publicidade

Apesar da brincadeira, em nenhum momento Tite afirmou que esses atletas estão realmente convocados para a Copa do Mundo. Os três fizeram parte do grupo da seleção que derrotou Gana e Tunísia em amistosos, no fim de setembro.

A previsão é que a lista definitiva seja divulgada pela comissão técnica no dia 7 de novembro. Serão 26 nomes, três a mais do que nas últimas edições.

O torneio começa no dia 20 do mesmo mês, e a seleção, integrante do grupo G, estreia no dia 24, contra a Sérvia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.